Tô na Área....

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blog do Professor Caveira -São João Futsal joga em casa

Após a vitória na ultima rodada jogando em Telemâco Borba, a equipe Sanjoanense recebe no Ginásio de Esportes Orlando Queiróz a equipe de Clevelândia a partir das 20:30.Venham prestigiar!!!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vista Aérea de São João do Ivaí - Vídeo

 
    Aproveitando o ensejo do helicóptero se encontrar nestes dias de Rodeio na cidade, o funcionário municipal Samuel Benfica, realizou algumas filmagens aéreas de nosso Município e ainda praticou um pouco de seu passatempo preferido. Veja no vídeo bonitas imagens de nossa cidade.

Blog do Professor Caveira - Mutuários ocupam suas Residências.

    Alguns dos novos moradores do Conjunto Dona Valda, já realizaram sua mudança para a casa nova no mesmo dia da inauguração. E alguns deles também já estão realizando melhorias em suas casas com muros e grades. Desejamos a todos felicidades e prosperidade, e que Deus abençoe á todos os novos moradores.







Blog do Professor Caveira - Vandalismo nos Canteiros.

Canteiros da Avenida São João sofrem ação de vândalos.

   Foi alvo de vandalismo neste final de semana, os canteiros da Avenida São João que tiveram plantas quebradas e arrancadas, que nos deixa muito tristes e transtornados. Não é possível que pessoas que se dizem cidadãos possam destruir o patrimônio público, principalmente plantas que irão dar lindas flores. A Prefeitura está investigando e se descoberto irá punir com o rigor da Lei.







Blog do Professor Caveira - Inauguração de Casas

      Casas da 2ª Etapa do Conjunto Dona Valda foram entregues aos Mutuários.

  Com a presença de grande número de pessoas em clima de festa, foi feita a entrega das chaves aos novos moradores do Conjunto Dona Valda. Estiveram presentes o Secretário de Habitação Mounir Chaowiche, o Deputado Estadual Alexandre Curi, o Gerente da Regional da Cohapar de Apucarana Moisés Andrade e o Subgerente Jamil e toda sua equipe, o representante da Caixa Econômica Federal, além do Prefeito Juninho e Vice Professor Caveira e suas esposas Ivane e Wirnea, e também a presença de várias autoridades do Município e Região.




































quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blog do Professor Caveira - Inauguração de Casas

     Inauguração das 37 Casas do Conjunto Dona Valda

Está confirmada a inauguração das 37 casas do Conjunto Dona Valda - 2ª Etapa, para este dia 20/05/11, ás 14:30, saída para Ubaúna, onde será entregue aos futuros moradores as chaves de suas casas. Todos estão convidados para o cerimonial de inauguração, que contará com a presença do Presidente da Cohapar Mounir e do Deputado Estadual Alexandre Curi. 
A Prefeitura já realizou a parte de cascalhamento, numeração das casas, placas de identificação de ruas e de inauguração. Contamos com sua presença.


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blog do Professor Caveira - Aniversário do Prefeito

 Prefeito Juninho Comemora Aniversário

    Neste dia 17/05, o Prefeito Municipal Clóvis Bernini Junior (Juninho), comemorou 46 anos de vida. Parabéns de todos os funcionários municipais e familiares, desejamos-lhe mais 46 anos.
OBS: Os paralamas estão brancos.

Blog do Professor Caveira - Plantio de Flores

Plantio de Flores nos Canteiros da Avenida São João

    Depois da Avenida Curitiba, agora é a vez da Avenida São João receber um novo plantio de flores, ficando assim, completa a jardinagem dos canteiros. Foram plantadas Amoréia Bicolor e Verde, Helicônias Amarelas, Laranjas e Vermelhas, Agapantus, Abacaxi Roxo, Hortências, Lírios Amarelos e Brancos, Dragônias e outras.