Tô na Área....

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Terraplanagem de Campo de Futebol Suíço foi concluída.

   Foi concluída a terraplanagem do Campo de Futebol Suíço, que está localizado ao lado da Super-Creche. Estima-se que até ao final do corrente ano, todo o gramado e alambrado esteja pronto para início da segunda etapa das obras, que contará com vestiário, arquibancada, churrasqueira e bar.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Imagens da nova Praça Duque de Caxias.

    São João do Ivaí tem nova Praça na sua área central revitalizada, veja nas fotos como ficou:

Vista total do alto da Rádio.

Vista total do alto da Rádio.

Novas escadarias.

Novos bancos e lixeiras.

Bancos com cobertura de mármore.

Novo gramado e jardinagem.

Vista noturna.

Vista parcial noturna.

Nova iluminação.

Vista total noturna.

Blog do Professor Caveira: Grande Público na Festa de Inauguração da Praça Duque de Caxias.

    Fazendo parte da Festa do Produtor Rural e do Dia do Padroeiro, foi inaugurada sexta-feira (24/06/11) a Revitalização da Praça Duque de Caxias e a Construção dos Canteiros da Avenida Curitiba. Estiveram presentes o Prefeito Juninho e esposa Ivane, o Vice Professor Caveira e esposa Wirnea, todos os Vereadores, o Deputado Federal Moacir Micheletto e representando o Deputado Odílio Balbinotti o Sr. Roque, além de milhares de pessoas que prestigiaram o Show com a Banda Metrópole. Veja abaixo imagens do Evento: 












terça-feira, 21 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Prefeitura realizará Festa do Padroeiro.

    Será realizada no dia 24/06/2011 (sexta-feira), a Festa do Produtor Rural e Festa Junina em comemoração ao Dia do Padroeiro do Município São João Batista, nas dependências da Praça Duque de Caxias. Na oportunidade será feita a entrega oficial da Revitalização da Referida Praça, com a seguinte programação:
     - 19:30 Missa do Padroeiro na Igreja Matriz;
     - 20:30 Início dos Festejos;
     - 21:00 Inauguração da Praça Duque de Caxias e dos Canteiros da Avenida Curitiba com Show da Banda Metrópole.
    As barracas da Festa estarão a cargo do pessoal da Feira Livre Noturna com bebidas e comidas em geral.
    Você é nosso convidado, venha comemorar conosco o Dia do Padroeiro São João Batista.

 
Praça Duque de Caxias - Inauguração 24/06/11
Canteiros da Avenida Curitiba

Blog do Professor Caveira - Prefeitura Realiza Operação Tapa Buraco.

    O Departamento de Obras da Prefeitura Municipal realizou entre os dias 14 e 17/06 em toda a Cidade, uma Operação Tapa Buracos, visando facilitar a locomoção de automóveis e pedestres e a conservação das vias públicas.









Blog do Professor Caveira - Inaugueada a Mini Academia de Ubaúna.

    Foi inaugurada a Mini Academia do Distrito de Ubaúna neste último dia 17/06/2011, que contou com a presença do Prefeito Municipal Juninho, da Primeira Dama Ivane, do Vice Prof. Caveira, do Secretário da Saúde Reginaldo S. de Carvalho, da Diretora do Departamento de Cultura Marisa de O. Barbosa, da Diretora da Escola Municipal Júlio Emerenciano - Cristina e dos Vereadores Santo Vechi, Meira, Polaco do Jovino e Grilo, além da população em geral. Com isso todos os Distritos e a Sede contam com os equipamentos para prática de exercícios físicos instalados e sendo usdos pela população. Todas as academias foram montadas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde.










sexta-feira, 17 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Inauguração da Mini Academia no Distrito de Ubaúna.

     Será inaugurada nesta sexta-feira (17/06/2011), as 16:30hrs, a Mini Academia ao ar livre do Distrito de Ubaúna, que contará com a presença do Prefeito Municipal, Vereadores e demais autoridades de nosso Município, bem como moradores daquele Distrito. Com essa inauguração todos os Distritos e também a sede do Município terão suas academias, que são utilizadas para a práticas de atividades físicas que proporcionam melhoria para a saúde de toda a população. Você também é nosso convidado, venha prestigiar!!!!



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Fórum Eleitoral será construído em nosso Município.

    Será construido em nosso Município um novo Fórum Eleitoral para atender a toda a população, que se localizará no Bairro Santa Terezinha ao lado da Super Creche e do Campo de Futebol Suíço. Nesta quinta-feira dia 16/06/2011, foi oficializada na Câmara Municipal, as 14:30hrs, a doação do terreno para a construção do novo Fórum Eleitoral através da assinatura da Escritura de Doação, que contou com a presença do Prefeito - Clóvis Bernini Junior, do Vice-Prefeito -   Professor Caveira, do Juiz de Direito desta Comarca - Maurício Pereira Doutor, dos representantes do TRE: o Diretor Geral  Ivan Gladowski, Maurício Pires da Costa - Secretário de Comunicação, Valcir Mombach - Secretário de Planejamento, do Cartorário - João Maria de Oliveira, do Vereador - Mata Boi, do Responsável pelo Cartório Eleitoral de nosso Município - Ronaldo Sérgio Martins e dos Advogados Ivo Grégio e Nabil e outras autoridades. Após a assinatura da Escritura fez-se a vistoria do terreno onde será construido o Fórum.
Assinatura
Assinatura

Assinatura

Assinatura



Modelo do novo Fórum Eleitoral Municipal
Oficialização da Doação

Oficialização da Doação

Terreno do Fórum Eleitoral

Visita ao terreno


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Prefeitura inicia construção de Campo de Futebol Suiço.

       A Prefeitura está realizando serviços de terraplanagem e adequação do terreno localizado na saída para o Ubaúna ao lado da Super Creche, para construção de um Campo de Futebol Suiço. Já foi realizada a licitação para aquisição dos alambrados que deverão ser colocados assim que o terreno ficar pronto. O projeto total consta de um campo iluminado, cercado, com arquibancadas, vestiários, banheiros e bar com churrasqueira.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Blog do Professor Caveira - Sistema de Distribuição de Água da Água da Glória.

   A Prefeitura Municipal está concluindo em parceria com a SANEPAR e a EMATER, a rede de distribuição de água potável da Água da Glória. Já foi instalada a caixa de água e a casa de energia que sustentará a bomba do poço artesiano. Serão beneficiadas em torno de 40 famílias que terão água encanada de qualidade e gratuita na porta de suas casas.




Blog do Professor Caveira - Academia do Ubaúna será entregue nesta semana.

    Já está concluido o piso que irá receber os aparelhos da Mini-Academia da 3ª Idade do Distrito de Ubaúna, que deve ser entregue á população no próximo final de semana. Com isso todos os Distritos terão suas Academias instaladas e funcionando para o uso de todos.

Aparelhos a serem instalados

Piso

Piso