Tô na Área....

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Limpeza do Prédio e Montagem de Equipamentos da Super-Creche.

     A Prefeitura Municipal está realizando a limpeza das dependências da Super-Creche e montagem dos euipamentos, além da distribuição dos materiais para poder colocar a mesma em funcionamento. Também está sendo feita a colocação do parque infantil e conclusão da calçada defronte ao prédio. Os serviços devem durar em torno de duas semanas e na sequência será marcada a data de inauguração. Veja imagens:

Montagem de berços.

Fixação do parque infantil.

Vista do parque infantil.

Limpeza das salas.

Limpeza externa.

Distribuição dos materiais.

Blog do Professor Caveira - Secretaria de Saúde na São João Liquida.

      A Secretaria de Saúde Municipal, durante a semana São João Liquida está dando atendimento na Praça Duque de Caxias, com a Equipe de Enfermeiros e Atendentes que fazem medição da pressão arterial e dosagem de diabetes no sangue além de orientações em geral. Os serviços são feitos no período da manhã das 8:00h as 11:00h. Aqueles que pretendem medir a diabete devem de preferência estar em jejum. Veja imagens:







sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Campo de Futebol Suíço começa a receber alambrados.

    Após a fixação das barras de ferro para sustentação e pintura das mesmas, a equipe de obras da Prefeitura Municipal iniciou os trabalhos de esticamento das telas de alambrado em torno do terreno do campo de futebol suíço. Os trabalhos deverão estar prontos em torno 10 dias. Na sequência deverá ser feita a colocação do gramado e do sistema de iluminação: veja as imagens.

Lateral do campo.

Lateral do campo.

Vista parcial do alambrado.

Vista geral do alambrado lateral.

Blog do Professor Caveira - JOJUP'S: Voleibol Feminino na Semi-Final.

        Após conquistar o título no masculino, a equipe feminina de voleibol de São João do Ivaí está classificada para a Fase Semi-Final, após vencer o selecionado de Arapongas. A partida da semi-final será realizada contra Apucarana, nesta sexta-feira (26/08/11), as 18:00h na Cidade de Ivaiporã. Em caso de vitória estará classificada para a final neste sábado.

Voleibol Feminino.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - São João do Ivaí é tricampeão no vôlei masculino.


Vôlei de São João do Ivaí ganha título em Ivaiporã

A seleção de São João do Ivaí é a campeã da fase regional dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, sede Ivaiporã, no voleibol masculino, Divisão B. A equipe do técnico Bruno Segatto brilhou na disputa do primeiro lugar e bateu a seleção de Borrazópolis por fáceis 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, (24/08), no mini ginásio Alcebíades Alves.
Com o resultado, o time de São João do Ivaí comemorou seu terceiro titulo consecutivo na fase regional e está classificado para a final, em Campo Mourão, onde tentará superar a quarta colocação obtida em 2010.
No primeiro set, São João venceu com tranqüilidade por 25x11. A segunda parcial foi a mais emocionante, mas também foi vencida pelo time de São João do Ivaí por 25x23. No terceiro e decisivo set, a qualidade e maior experiência de São João resultaram no fechamento da partida por 25x17. Jogo liquidado e a emoção tomou conta. Do lado vencedor, a alegria de mais uma conquista. Do lado perdedor, a decepção pela derrota.
O bronze foi conquistado por Pitanga, que superou Ivaiporã em um jogo eletrizante decidido apenas no tie break, após mais de 2 horas de partida. As parciais foram de 22x25, 25x19, 25x16, 28x30, 15x13.
Os Jogos da Juventude do Paraná são organizados pela Secretaria Especial de Esporte e Paraná Esporte com apoio da prefeitura de Ivaiporã e municípios da região.

Fonte:
Governo do Paraná
Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Antonello Nadal

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - JOJUP'S: Voleibol masculino fará final.

      A Equipe de Voleibol Masculino de São João do Ivaí, jogando nesta terça-feira (23/08/11), venceu a Equipe de Ivaiporã e classificou-se para a final, onde enfrentará Borrazópolis. O vencedor da partida garantirá vaga na fase final dos JOJUP'S que acontecerá em Campo Mourão no mês de Setembro. O nosso voleibol masculino é o atual campeão, tentando assim o bicampeonato. Já o voleibol feminino esta disputando a 2ª fase da competição em uma chave de três equipes, tendo que vencer o próximo adversário para ter chance de classificar-se para a fase semi-final. Nossos parabéns ao Professor Bruno e seus comandados pela campanha realizada.

Voleibol Masculino.

Voleibol Feminino.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Iniciada a Construção do Fórum Eleitoral.

       Teve início nesta segunda-feira (22/08/11), a construção da Obra do futuro Fórum Eleitoral da Comarca de São João do Ivaí, ao lado da Super-Creche no Jardim Santa Terezinha. É uma obra de mais de 300m2, em um terreno de 1.200m2, que irá dar toda a estrutura necessária para o funcionamento da Justiça Eleitoral desta Comarca, bem como revitalizar aquela área. Veja imagens do canteiro de obras:

Canteiro de obras.

Canteiro de obras.

Blog do Professor Caveira - Jogos da Juvetude: São João do Ivaí classificado para 2ª fase.

    São João do Ivaí está participando da fase regional dos Jogos da Juventude em Ivaiporã, em quatro modalidades: basquetebol masculino, futsal masculino e voleibol masculino e feminino. Com excessão do basquetebol, as outras modalidades conseguiram classificar-se para a 2ª fase dos Jogos como primeiro colocado de seus grupos. O voleibol masculino disputa a semi-final contra Ivaiporã, o voleibol feminino enfrentará na 2ª fase Engenheiro Beltrão e Borrazópolis. Já o futsal terá como adversários Iretama, Borrazópolis e Ivaiporã. O futsal é treinado pelo acadêmico Abídio e os dois voleibol pelo Professor Bruno. Veja imagens dos jogos:

Futsal Masculino.

Delegação de São João do Ivaí.

Basquetebol masculino no desfile de abertura.

Vista geral da abertura.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Vacinação Anti-Pólio atinge meta de 100%.

    A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Ivaí, conseguiu atingir a meta prevista de 100% de vacinação anti-poliomelite realizada no último sábado (13/08/11). Somente sete Municípios em todo o Estado alcançaram tal meta. Nossos parabéns a todos os envolvidos no processo, principalmente ao pessoal da área de Saúde comandada pelo Secretário Reginaldo e aos pais que atenderam ao chamamento, levando seus filhos para a vacinação.


Foto ilustrativa.

Blog do Professor Caveira - Plantio de Árvores no Parque Fundo de Vale.

     O Departamento de Meio Ambiente de São João do Ivaí em parceria com a Usina Açúcar/Álcool de São Pedro do Ivaí, estão revitalizando o Parque Municipal Fundo de Vale com o plantio de árvores. Em breve irá acontecer plantio de espécies arbóreas em torno do Parque, eliminação de espécies invasoras, sobretudo a leucema que é comum na região, além de monitoramento para a prevenção de queimadas que ocorrem anualmente. Assim, melhorando o aspecto físico do Parque, introduzindo novas espécies de plantas, melhorando o micro-clima local, tornando a área mais apropriada para passeios e caminhadas.

Parque Fundo de Vale.

Árvores recém plantadas.

Área de revitalização.

Área de revitalização.

Parque Fundo de Vale.

Área de revitalização.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - FNDE Autoriza a Inauguração da Super-Creche.

    Em viagem realizada para Brasília, o Prefeito Juninho, seu Vice Prof°. Caveira e o Deputado Estadual Moacir Micheletto, foram recebidos em audiência pelo Sr. Leopoldo Jorge Alves Junior - Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde ficou acordado a liberação para a inauguração da Super-Creche. Os equipamentos do mobiliário já foram todos entregues e após a montagem e distribuição nas respectivas salas e repartições e também limpeza total do prédio, será marcada a data da abertura e funcionamento da Escola. Esses trabalhos devem estar concluídos no mês de setembro.

Audiência com Dr. Leopoldo - Diretor do FNDE.

Vista geral da audiência.
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Semana de Formalização do Empreendedor Individual.

     Está acontecendo nesta segunda e terça-feira (15 e 16/08/11), dentro da Semana de Formalização várias atividades que visam auxiliar o pequeno Empreendedor Individual que já está formalizado, bem como aqule que precisa aderir ao Programa. As atividades estão sendo realizadas de manhã e tarde na Praça Duque de Caxias e no período noturno no Teatro Banestado. Você empresário é nosso convidado, venha participar.

Estrutura de atendimento montada na Praça Duque de Caxias.

Blog do Professor Caveira - Construção do Fórum Eleitoral terá início nos próximos dias.

       Nos próximos dias deve ter início a construção do novo fórum eleitoral de São João do Ivaí ao lado da Super-Creche na saída para o Ubaúna. Nesta segunda-feira (15/08/11), o Prefeito Juninho recebeu a visita do Engenheiro Civil José Carlos Rosas, proprietário da Empresa Construtora Porto Belo de Maringá, que solicitou os serviços de terraplangem que é obrigação do Município, e fez o compromisso de iniciar a obra logo após a conclusão da mesma. O prazo para a entrega da obra será em torno de seis meses.

Prefeito Juninho, Vice Prof°. Caveira e o Engenheiro José Carlos Rosas.

Blog do Professor Caveira - Campeonato Regional de Futebol - São João do Ivaí empata com Jardim Alegre.

     Em jogo realizado neste domingo (14/08/11), a equipe titular de São João do Ivaí empatou pelo placar de 1 X 1 com Jardim Alegre. O gol sãojoanense foi marcado pelo atleta Matheus Capel. Já nos aspirantes São João venceu pelo placar de 2 X 1.

São João do Ivaí.

Jardim Alegre.

Equipe de Arbitragem.

Blog do Professor Caveira - Ponte do Rio do Bulha é liberada.

      Nesta sexta-feira (12/08/11), a Ponte do Rio do Bulha foi liberada para passagens de veículos, máquinas e pedestres. A ponte que foi reconstruída pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí em parceria com o DER que cedeu as vigas de concreto. A Prefeitura investiu recursos próprios na ordem de R$40.000,00 reais. A obra é de qualidade e de longa durabilidade, acabando de vez com o problema em épocas de chuvas mais intensas e cheias do rio. Mais um compromisso firmado e cumprido pela Administração Municipal.












sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - Senador Sérgio Souza recebe Prefeito e Vice-Prefeito de São João do Ivaí.

Prefeito Juninho, Senador Sérgio Souza e Vice-Prof°. Caveira.
        O Prefeito Juninho e o Vice Prof°. Caveira foram recebidos pelo Senador Sérgio Souza em Brasília, que firmou compromisso em trabalhar por São João do Ivaí, na liberação de Recursos e Programas do Governo Federal. Em breve postaremos mais notícias sobre este encontro.

Blog do Professor Caveira - São João do Ivaí será sede da Semana da Formalização do Empreendedor Individual.

    Será realizada nos dias 15 e 16/08 (segunda e terça-feira), a Semana da Formalização do Empreendedor Individual, que visa orientar as pessoas que trabalham na informalidade a aderirem a Lei que garante vários benefícios para aqueles que optarem pela formalidade. Os serviços acontecerão na Praça Duque de Caxias das 9:00h as 17:00h e no período noturno no Teatro Banestado a partir das 19:00h. O Evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, SEBRAE, EMATER, COAMO, Banco do Brasil, Associação Comercial de São João do Ivaí, Sindicato Rural, Jornal Folha do Ivaí e Rádio Vale FM. Você é nosso convidado a participar. Veja abaixo o Folder com mais informações: