Tô na Área....

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Vem aí IPTU Premiado 2012.

       A Câmra Municipal aprovou e o Prefeito sancionou a Lei n°1647/2012, que autoriza conceder premiação por sorteio aos contribuintes que efetuarem o pagamento do IPTU. Serão disponibilizados R$15.000,00, para a aquisição dos prêmios que serão distribuídos em cinco sorteios durante o ano de 2012. Serão sorteados 2 motos 0km, TV de LCD, geladeira, notebook, microondas, ventiladores e panelas elétricas. Em breve estaremos divulgando as datas dos sorteios e quem poderá concorrer. Os carnês de IPTU serão entregues no início do mês de março para todos os contribuintes.

 



Fotos ilustrativas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Costrução do Vestiário e Bar do Futebol Suíço.

     O Departamento de Obras está trabalhando a todo vapor na construção dos vestiários, do bar e banheiro público que fazem parte das instalações do Campo Municipal de Futebol Suíço. Está sendo realizada também a manutenção de gramado através da poda da grama e retirada de matos e ervas daninhas. Com a volta das chuvas melhorou o desenvolvimento do gramado que em breve estará em condições de uso. Veja as imagens:


Bar e banheiro público.

Vestiário.

Vista geral.

Gramado.

Blog do Professor Caveira - Teatro Barracão cobertura em fase de acabamento.

     Está sendo realizada a troca de cobertura do teatro barracão. As telhas antigas já foram retiradas e estão sendo colocadas todas as novas e manta térmica sob as mesmas que ajudarão no controle da temperatura interna do teatro. Também será realizado a colocação de forração entre as telhas e a manta. Veja as imagens:

Retirada das telhas velhas.

Colocação da manta térmica.

Manta térmica.

Telhas novas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Prefeitura prepara campanha para o IPTU Premiado 2012.

      A Prefeitura Municipal enviou para a Câmara Municipal, projeto de Lei visando a aprovação para a Campanha do IPTU Premiado 2012. A novidade é que teremos o sorteio de 2 motos 0Km, sendo uma no início para os pagamentos a vista e outra no final do ano, além de vários outros prêmios em sorteios intermediários. Após a aprovação da Câmara divulgaremos a Campanha completa.

Sorteio final do IPTU 2011.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Iniciada a Construção do Vestiário do Campo de Futebol Suíço.

     Teve início nesta terça-feira (15/02/2012), a construção do vestiário do Campo de Futebol Suíço Municipal, que terá em torno de 50m2, dois vestiários para as equipes e um para a arbitragem, com pisos, revestimentos, chuveiros, sanitários e pias, dando total condições para todos praticarem o futebol com qualidade e conforto. Veja as imagens:


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Blog do Porfessor Caveira - João Simão tem seu Asfalto concluido.

       Terminou nesta terça-feira (14/02/12), a parte da obra de pavimentação asfáltica do Conjunto João Simão, ficando para a entrega total da obra o plantio de grama na calçada ecológica, placas com o nome das ruas e sinalização vertical no asfálto. Essa obra é uma verdadeira conquista para aquele conjunto que esperou por mais de 20 anos a chegada do asfálto. Mais um compromisso firmado, mais compromisso cumprido pela Administração Municipal. Veja as imagens:




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Fórum Eleitoral-Fase de Acabamento.

       Está chegando ao fim a construção do Fórum Eleitoral da Comarca, com as obras de pintura, colocação de vasos sanitários e pias, calçamento do pátio e plantio de grama. A obra deverá ser entregue nos próximos dias, provavelmente após o carnaval. Veja as imagens:




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Pavimentação Asfáltica do Conjunto João Simão fica pronta na próxima semana.

        A construção do asfálto do Conjunto João Simão deverá ser concluída até os meados da semana que vem, em torno do dia 15/02/12. Nesta fase, estão sendo realizados os serviços de pintura e colocação de todas as camadas que formam o asfálto. Já foram realizados os serviços de calçamento e na sequência serão feitas a colocação de gramas para o término das calçadas, além da sinalização vertical das ruas e também placas com o nome das mesmas. Veja as imagens:




 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Cascalhamento no Conjunto Dona Valda.

     A Prefeitura está realizando o serviço de colocação de cascalhos no Conjunto Dona Valda, evitando assim a formação de poeira e lama conforme o tempo. Os trabalhos estão sendo realizados pelo Setor de Viação da PM e além da colocação das pedras, haverá compactação através da passagem de rolo. Veja as imagens:


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blog do Professor Caveira - Conclusão do Asfalto do Conjunto João Simão.

       Estão sendo realizados os trabalhos de conclusão da pavimentação asfáltica do Conjunto João Simão. Nesta fase da obra, estão sendo colocadas as pedras e as pinturas com a emulsão asfáltica. Veja as imagens:



Blog do Professor Caveira - Teatro Barracão recebe telhas para troca de cobertura.

      Já estão disponíveis as telhas que irão fazer parte do novo telhado do Tatro Barracão. As telhas antigas estão sendo retiradas, bem como o realinhamento das madeiras para o recebimento das novas telhas. Veja as imagens: