Tô na Área....

quinta-feira, 29 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Novo Fórum Eleitoral Começa a Funcionar Segunda-Feira.

     Conforme informações do funcionário Juliano, responsável pelo Cartório Eleitoral da Comarca de São João do Ivaí, o novo Fórum Eleitoral ao lado da Super-Creche, estará funcionando a partir de segunda-feira (02/04/12) nas novas e modernas instalações, construído pelo Tribunal de Justiça do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal. A inauguração oficial será agendada em breve pelo Tribunal de Justiça.


Novo Fórum Eleitoral.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Entrega Oficial dos Equipamentos da Saúde.

     Será entregue nesta quinta-feira (29/03/12), os veículos e equipamentos para o Setor da Saúde de nosso Município, na Câmara Municipal de Vereadores, as 16horas. Na oportunidade será entregue uma ambulância 0km de pequeno porte, um veículo uno quatro portas 0km, computadores e impressoras, além de um desfribilador elétrico. Você é nosso convidado, veja as imagens:


 

segunda-feira, 26 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Campo de Futebol Suíço está sendo preparado para inauguração.

     Estão sendo realizados os serviços finais para a inauguração do Campo de Futebol Suíço. No momento a frente de trabalho consiste em: colocação do padrão de energia e sistema de iluminação, término do vestiário com colocação de pisos, revestimentos e louças, pintura e limpeza do local. A inauguração acontecerá no próximo sábado (31/03/12), a partir das 15horas. Você é nosso convidado, venha prestigiar. Veja as imagens:

Vista dos Vestiários.

Colocação dos refletores.

Montagem do padrão.

Vista interna dos vestiários.


Vista do gramado.

Compactação do gramado com rolo.

Blog do Professor Caveira - Nova Ambulância para o Setor da Saúde.

      Já está disponível no Hospital Municipal a nova ambulância que irá servir ao setor de saúde a partir da próxima quinta-feira. A entrega oficial do veículo ambulância, carro 0km, desfribilador e computadores será realizada na quarta-feira (28/03/12), as 16horas na Câmara Municipal de Vereadores. Você é nosso convidado, veja as imagens:

Ambulância.

Carro 0km.
 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Obras do Fórum da Comarca em Fase Adiantada.

     A empreiteira responsável pela obra do Fórum da Comarca, está com o cronograma adiantado dos serviços. Sendo assim, o Fórum deve ficar pronto no final deste ano de 2012. Veja as imagens:




terça-feira, 20 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Odílio Balbinotti confirma compromisso com são João do Ivaí.

Vice Prof. Caveira, Dep. Odílio e Pref. Juninho.
   Em viagem no último dia 08/03/12, em audiência marcada com o Deputado Odílio Balbinotti que tomou posse recentemente na Câmara Federal, em substituição ao Ex-Deputado Moacir Michelleto. O Prefeito Juninho e Vice Prof. Caveira, firmaram com o Deputado o compromisso de continuar atendendo e representando o Município de São João do Ivaí na esfera Federal, colocando toda sua equipe de assessores a nossa disposição. Em breve o Deputado estará visitando São João do Ivaí para apresentar novidades.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Saúde começa a receber equipamentos.

       Serão entregues nesta semana todos os equipamentos que foram adquiridos através da Emenda Parlamentar no valor de R$100.000,00 para o setor de Saúde, disponibilizada pelo Deputado Federal Alfredo Kaefer. Foram adquiridos uma ambulância de pequeno porte, um carro 0km, um disfribilador e vários computadores com impressora. O carro 0km já foi entregue e os demais equipamentos deverão chegar no decorrer da semana. Veja as imgens:


Carro 0km.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Vestiário do Futebol Suíço em Fase Final.

      O Departamento de Obras da Prefeitura está terminando a construção do vestiário do Campo Municipal de Futebol Suíço. Nesta fase da obra, está sendo colocado o forro e os acabamentos de piso, iluminação e pintura. Na próxima semana devem-se iniciar os serviços de colocação do sistema de iluminação do campo. Veja as imgens:

Vista interna.

Vista externa.

Blog do Professor Caveira - Fórum Eleitoral está pronto.

    Foi concluído pela empreiteira responsável os serviços de construção do prédio que irá abrigar o Fórum Eleitoral da Comarca, o qual atenderá São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira. Ficamos no aguardo do Tribunal de Justiça do Paraná a respeito do mobiliário e de quando será inaugurado. Veja as imagens:

Fórum Eleitoral concluído.

Fórum Eleitoral concluído.

Fórum Eleitoral concluído.

terça-feira, 13 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Parceria para Construção de Praça.

      Numa parceria entre a Prefeitura Municipal e a Igreja Congregação Cristã no Brasil, está sendo construída uma praça defronte aquela igreja que se localiza na saída para Lunardelli. A parceria consiste por parte da Prefeitura a cessão de uma parte do terreno, a manutenção da praça após construída e o pagamento da iluminação e água potável. A construção da praça ficará a cargo da Igreja Congregação Cristã no Brasil que após o término da obra, passará para a Prefeitura para uso como espaço público. Veja as imagens:

Vista Geral Superior.

Vista Geral Inferior.

terça-feira, 6 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Saúde irá receber veículos e equipamentos.

      Já está concluído o processo licitatório para a aquisição de uma Ambulância 0km, um veículo Uno 0km, um Desfribilador Cardíaco, cinco Computadores com Impressoras, através de recurssos liberados pelo Ministério da Saúde, oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alfredo Kaefer, num valor de R$100.000,00 (cem mil reias). As aquisições devem ser entregues brevemente para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela a área de Saúde.



Fotos ilustrativas.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Blog do Professor Caveira - Fórum Eleitoral em Fase de Conclusão.

      A parte de engenharia da obra do Fórum Eleitoral está praticamente concluída, faltando apenas alguns detalhes na parte de pintura, iluminação e rede de água e esgoto. A previsão para o término é até o dia 10 de Março, restando depois a parte de móveis e mobilia. Veja as imagens:

Vista geral externa.

Vista interna.

Blog do Professor Caveira - IPTU Premiado 2012, definidos os prêmios que serão sorteados.

          A Prefeitura Municipal definiu através do Decreto n°4520/2012, a premiação do IPTU 2012, bem como os dias e locais dos sorteios:

                                     1º sorteio – 18/04/2012 - Quarta-feira (Praça da Bíblia)
Prêmios: 1 Moto 0Km

2º sorteio – 09/05/2012 - Quarta-feira (Praça da Bíblia)
Prêmios: 1 TV LCD 32’’
                1 Microondas 23L
                1 Panela Elétrica
                1 Ventilador 40cm

3º sorteio – 13/06/2012 - Quarta-feira (Praça da Bíblia)
Prêmios: 1 geladeira 337L
                1 Microondas 23L
                1 Panela Elétrica
                1 Ventilador 40cm

4º sorteio – 11/07/2012 - Quarta-feira (Praça da Bíblia)
Prêmios: 1 Note book
                1 Microondas 23L
                1 Panela Elétrica
                1 Ventilador 40cm

5º sorteio – 16/12/2012 - Domingo (Praça da Bíblia)
Prêmio: 1 Moto 0Km

     Poderão concorrer todos os contribuintes que efetuarem o pagamento do IPTU do exercício de 2012, ou dos exercícios anteriores parcelados ou não. Veja como será feita a distribuição dos cupons:

    I) a vista com 30% (trinta por cento) de desconto, a quantidade de 10 (dez) cupons, para pagamento até 30/03/2012;

   II) a vista com 20% (vinte por cento) de desconto, a quantidade de 07 (sete) cupons, para pagamento até 30/04/2012;

   III) a vista com 10% (dez por cento) de desconto, a quantidade de 05 (cinco) cupons, para pagamento até 31/05/2012;

  IV) para pagamento parcelado do exercício de 2012, receberão no ato do pagamento de cada parcela, 02 (dois) cupons, até no máximo de 06 (seis) cupons;

   V) para o pagamento parcelado ou a vista de qualquer exercício em dívida ativa, parcelado ou não, receberá 01 (um) cupom por parcela paga.

Modelo do Carnê 2012.