Tô na Área....

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blog do Professor Caveira - São João Futsal vence fora de casa e assume a 4ª colocação.

      Após uma ótima vitória sobre a equipe de Cambé pelo placar de 4 a 2 e somando 24 pontos, São João futsal assume a 4ª colocação com dois pontos a menos que o 3º que é Araucária.
     O 1º tempo do jogo em Cambé, São João Futsal parecia desligado de tudo e não demonstrava um bom futebol e os donos da casa aproveitando disso abriram o placar aos 4 minutos de jogo com Felipe Marques. Após o gol, São João começou a entrar no jogo, criando algumas jogadas perigosas que paravam no goleiro Porecatu de Cambé. Tentando o gol e jogando um futsal abaixo do que vinha demonstrando nos últimos jogos levou o 2º gol aos 17 minutos, fechando assim o 1º tempo em 2 a 0 para Cambé.
     O intervalo serviu para animar e mostrar os erros cometidos no 1º tempo e recuperar a confiança da equipe, com esses adjetivos São João Futsal voltou para a 2º etapa com o objetivo de virar o jogo. Jogando melhor e com um maior volume de jogo, São João Futsal começou a dominar a partida não dando espaços ao adversário, várias oportunidades aconteciam, mas era neutralizada pelo goleiro adversário, mas aos 34 minutos Jeff fez o 1º gol de São João do Ivaí após uma boa assistência de Celinho e aos 35 minutos veio o empate mais uma vez com Jeff, deixando os poucos torcedores eufóricos. O ataque de São João parecia que tinha encontrado seu melhor futsal e aos 36 minutos aconteceu à virada, o capitão Zé Carlinhos driblou dois adversários e o goleiro e empurrou a bola para os fundos das redes. A partir daí a Equipe de Cambé colocou o goleiro linha, mas nada adiantou, pois numa recuperação de bola e em noite iluminada Jeff fez o seu 3º gol e o 4º de sua equipe dando números finais à partida, fechando o placar em 4 a 2 para São João do Ivaí.
       O Presidente Paulo Marcelino mais uma vez enaltece sua equipe, parabeniza todos pela vitória, concretiza o poder de reação que tiveram para reverter o resultado e demonstrar mais uma vez a união que a equipe vem tendo nas últimas partidas.

Fonte: Blog São João Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário