Tô na Área....

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Plágio dos nossos trabalhos.



Queremos agradecer a oposição que registrou em cartório algumas de nossas propostas, que já foram implantadas com sucesso pela atual gestão, tais como: Abertura e funcionamento do hospital municipal com atendimento 24 horas, o que não acontecia no passado; lembram do R$ 50,00 ? Também o café da manhã dos trabalhadores volantes que é entregue todas as madrugadas como forma de reforço alimentar. Nunca existiu antes ! E ainda a água gratuíta em Santa Luzia da Alvorada.Lembram da coleta que era feita para pagamento da energia e ninguém sabia para onde ia o dinheiro. Quantos lugares existem, onde a água é de graça?  No passado não era , agora é, e não precisa de registro em cartório.
Quanto ao registro em cartório existem algum politicos que registraram que não deixariam a prefeitura para se candidatar ao governo do estado ou presidência, mas não cumpriram com o compromisso, aconteceu alguma coisa com eles ? foram penalizados?  de que valeu o registro em cartório ? 
Esses registros podem também ser considerados plágios, porque cabe a autores direitos pelas idéias e copiar chega a mesmo a ser crime. Mas, mesmo assim agradecemos por divulgarem e registrarem nossos trabalhos que estão sendo desenvolvidos com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário